Trocas e Devoluções

Condições Gerais Para Troca

Troca SEM Defeito, por cor ou tamanho:

Para troca por cor ou tamanho, é necessário que o cliente nos envie os produtos para o endereço: Rua Willy Odorizi 90 - Sala 02, Valada Itoupava, Rio do Sul - SC CEP 89162-166. O pedido a ser trocado deve atender os seguintes requisitos:  

1) Possuir Nota Fiscal (DANFE);

2) Apresentar produto (s) SEM odores, manchas ou alterações de qualquer natureza decorridas pelo uso do cliente;

3) Apresentar produto (s) SEM indícios de lavação ou uso;

4) Solicitar a devolução em tempo Hábil;

5) Prazo para troca de produto são de 10 dias úteis a partir da data do recebimento da encomenda.

6) O produto que não atender às condições exigidas, não terá sua devolução aceita e automaticamente será reenviado ao consumidor.

Atenção: Produtos adquiridos em condições especiais de desconto, não possuem troca, pois estão sujeitos à indisponibilidade de estoque. Sendo assim para compensação poderá ser utilizado um cupom (vale compras) no valor da mercadoria devolvida para utilização online. Entre em contato com o nosso SAC, em até 7 dias corridos a contar do recebimento da mercadoria e faça sua solicitação.

Troca por Defeito:

O cliente pode trocar um produto no caso de defeito, dentro do prazo de 7 (sete) dias úteis contados à partir da data do recebimento do produto. É necessário que entre em contato com nossa central de atendimento pelo email comercial@mindsup.com.br, com fotos do defeito do produto, informando o número do pedido e a referência do item.

Enviaremos a solicitação para análise, após a conclusão, havendo indícios de mau uso do produto, a Mind´s UP se isenta de aceitar a solicitação da devolução ou troca do produto.
Em caso de defeito de fabricação, será feito um reenvio de um novo produto em perfeito estado para o cliente. Caso o produto escolhido não esteja mais disponível em estoque, o cliente poderá optar pelo cancelamento da compra, ou poderá trocar por outro produto desde que seja o mesmo valor. Havendo diferença superior é de responsabilidade do consumidor a quitação da diferença.

Atenção: O prazo para análise por motivo de defeito pode levar até 30 dias corridos, mas iremos trabalhar com muita dedicação e empenho para que a sua ocorrência seja definida antes deste período.

 

Desistência ou Cancelamento de Compra:

Se você recebeu sua encomenda e não está satisfeito ou simplesmente se arrependeu da realização da compra, você poderá solicitar o cancelamento da mesma em até 7 dias corridos a partir do recebimento (Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor).
Para isso, entre em contato com nossa Central de atendimento ou envie um email para comercial@mindsup.com.br

 

Forma de Ressarcimento:

Boleto: Em até 10 dias úteis a contar do recebimento de sua encomenda em nosso Centro de Distribuição, será realizado deposito em conta. 
Atenção: Não será realizado depósito em contas de terceiros, somente em conta nomeada ao titular da compra.

Cartão: Em até 10 dias úteis a contar do recebimento de sua encomenda em nosso Centro de distribuição, encaminharemos a Administradora de seu cartão a solicitação de cancelamento.

Obs: A administradora por sua vez, realiza estornos em até 60 dias (variável de acordo com o fechamento de sua fatura).



Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, Lei no.8.078, de 11 de setembro de 1990.

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm

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