• Frete Grátis para compras acima de R$ 250,00 Sul e São Paulo
  • Até 7 dias para devolver a compra
  • Em até 3x sem juros no cartão

Formas de Entrega e Prazo de Entrega

Quando seu pedido estiver pronto para envio, enviaremos um email com a Nota Fiscal e o link de rastreamento para você acompanhar o seu pedido desde a postagem até entrega do mesmo. O sistema da transportadora pode levar até 2 dias úteis para atualizar o sistema.

ATENÇÃO: Devido ao fluxo dos pedidos recebidos, podemos levar até 4 dias úteis para separação, emissão da Nota Fiscal e expedição para as transportadoras e Correios. Mas a boa notícia é que 95% dos pedidos são enviados em até 2 dias. Caso você não recebeu os e-mails notificando o status do pedido, pode ser que algum ítem tenha esgotado e nesse caso já estaremos produzindo um lote exclusivo e urgente com seus produtos. Mas fique tranquilo que somos nós mesmo que produzimos com excelente estrutura de fábrica que é super ágil.

Deste modo ganhamos juntos, você cliente ganha por comprar um produto de qualidade com um preço direto de fabrica e nós ganhamos no volume de pedidos de clientes de todo o Brasil. Esse é um novo modelo de negócios que internet nos possibilita chamado D2C (Direct To Consumer) que resumidamente é a indústria vender direto pro consumidor final sem intermediários.

Para pagamentos em boleto, o sistema leva 2 dias úteis para confirmação do pagamento e após a confirmação o pedido é APROVADO.

Fique atento: O prazo de entrega do transporte começa a contar após a postagem do produto.

O cálculo de prazo de entrega varia de acordo com o tipo de frete e região. Você pode simular o custo do frete e o prazo de entrega após adicionar o produto ao carrinho. Nosso sistema calcula de maneira automática conforme você informa seu endereço. 

Custo do Frete


O Frete é Calculado de acordo com o CEP, enviamos por Pac e Transportadora para Todo o Brasil.  

Caso o comprador opte pelo SEDEX , o custo do frete é calculado a partir do CEP de destino e do peso e dimensões dos produtos adquiridos.

Horários de Entrega

As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h (horário comercial).

É fundamental que haja alguém no local especificado para receber a encomenda.

Não é possível agendar um horário para a entrega e não são realizadas entregas nos finais de semana e feriados.

Atendimento e acompanhamento de Pedidos

Para contato e informações sobre pedidos, atendemos online de segunda a sexta das 09:00 a 12:00 e das 13:30 as 18:00 nos seguintes canais:

Intagram: @minds_up

Whatsapp: 47 992588014

Email: comercial@mindsup.com.br

Você também pode abrir um chamado na área de atendimento em nosso site.

Acesse a área Meus Pedidos e acompanhe seu pedido.