Moda

Tendências masculinas para o verão 2020

Publicado em 15.08.2019 |
Visualizações
4.596 visualizações

Modernos e descolados, hoje em dia, muitos homens procuram saber mais sobre as tendências no mundo da moda e no post de hoje a gente vai te dar algumas dicas  do que usar e como usar.
Entre as peças mais procuradas pelos homens estão as camisetas, nos mais diferentes modelos e cores. Para todos os gostos, desde as mais básicas até as mais sofisticadas. Assim como jaquetas, calças e até mesmo alguns acessórios.
Uma dica básica porém valiosa para eles, é no momento de escolher o que vestir atentar-se para o contraste nas peças que irá usar, por exemplo: se usar uma calça com a cor escura, intercalar usando uma camiseta com uma cor mais clara e vice e versa.

Camisetas:
As estampas minimalistas é uma das tendências em moda masculina para este ano. Em várias peças é possível encontrar, mas você vai ver principalmente nas camisetas,Confira algumas das camisetas minimalistas que temos em nosso site:

31234 camiseta eco tshirt estampada aloha conceito

Camiseta Tshirt Estampada ALOHA

31444 coqueiro minimal cinza

Camiseta T-shirt Triângulo Minimal

31471 moon preto

Camiseta Tshirt Estampada Moon


Bermudas:
As bermudas de moletom continuam em alta, além de ser uma peça confortável que oferece um ótimo caimento no corpo pode ser usada no dia-dia e em outras ocasiões tranquilamente, sem perder o estilo.
Temos Kits de bermudas dispiníveis em nosso site, confira:

81001k kit bermuda corte a fio 1

Kit Bermuda Corte a fio

kit vies foto 1 1

Kit 2 Bermuda Moletom

 


 

 

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.