Tendencias

O que é Hype

Publicado em 21.08.2019 |
Visualizações
18.262 visualizações
Confira algumas dicas para ficar por dentro do estilo “hypado” 
     Se você gosta do estilo hype, mas não sabe como começar, ou se você admira mas tem dúvidas se deve ou não  seguir essa tendência fica tranquilo! No post de hoje nós vamos te dar algumas dicas de moda e comportamento para ser um verdadeiro hype e arrasar por aí!
     É importante saber que a palavra Hype é  uma abreviação da palavra Hyperbole em Inglês que significa exagero. Hoje a palavra se tornou uma gíria e é muito utilizada por jovens para transmitir ideias, produtos e marcas virais conhecidas mundialmente.
Para ser um hype ou hypebeast - termo para pessoas que adotam o estilo de vida hype, você precisa seguidamente estar de olho nas tendências, possuir alguns acessórios raros e exóticos também será um diferencial.

Procurar informações: 
O youtube é uma ótima ferramenta para quem deseja conhecer o estilo hype. Quem nunca admirou um famoso e não deu uma pesquisadinha básica sobre? então se você já costuma fazer isso, apenas continue.  

o que  outfit alternativa versatil 2
sugerismos o canal Hyped Content Brasil que fala muito sobre o assunto. Na foto a cima o famoso "gordinho do outfit" do Video -QUANTO CUSTA O OUTFIT? Ep.2

 Não basta ser hype é preciso entender de produtos “hypados”: 
Conhecer marcas e produtos hypados é muito importante , tanto como conhecer e acompanhar aqueles que estão fazendo sucesso na internet e em eventos para esse tipo de público. 

Por dentro da moda hype: 
Com roupas alternativas e descoladas é preciso estar bem antenado na hora de decidir o que usar. E não esquecer que para ser hype é preciso focar nas atualidades. 

Para looks casuais:  
Os mais indicados são os mais estilosos mas claro sem deixar o conforto de lado. Como o maior diferencial está nos detalhes da produção opte por um jeans destroyed com uma camiseta estampada por exemplo, ou camisas de botão, também estampadas.31210 camiseta eco tshirt estampada tria ngulo olho conceito 1
o  modelo acima está usando uma Camiseta Mind´s UP Estampada Triangulo Olho

Monocromático:
Uma cor só, este é considerado o significado de monocromático. Uma única cor pode ter variação de tonalidade com harmonia obtida através da adição gradativa de branco ou preto, sendo assim monocromia
também pode ser tom sobre tom, com essa dica você já pode arrasar com uma peça monocromática.

Peças Coloridas:
As cores fortes como o roxo, rosa, amarelo, vermelho e lilás são algumas das inúmeras cores que podem ser usadas no estilo hype. Uma tendência super em alta são as jaquetas,  não somente nas cores citadas as estampadas e mais chamativas estão super em alta.

Preto e branco:
Para hypes ou não, a verdade é que o preto e branco definitivamente nunca sai de moda, portanto investir nessa combinação é garantir um look simples descolado e moderno.

Oversizer: 
Essa tendência se encaixa para aqueles que curtem a moda urbana e mais contemporânea. Sem perder o estilo, invista sem medo em acessórios e sapatos nesse estilo.

Cabelo também é tendência: 
Branco e prata são as  cores do momento para cabelos masculinos, então se joga na água oxigenada e torce para o cabelo não ficar amarelo correio.  Os cabelos coloridos também ganham espaço. Artistas como Matuê, Post Malone, e Cacife Clandestino, inspiram-se no estilo hype.

image
Artista Matue usando uma camiseta nike collab com Off White.

b1d92f67984bc4dd5b9ab13ceb2c37951873b290
Artista Felipe Ret com cabelo pintado de verde neon tendência na cultura Hype.

rs 634x1024 190210195429 634 post malone candids 2019 grammys ct 021019
Artista Post Malone 

 

 

 

 



Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.