Dicas

Como montar sua máquina de dobrar camisetas

Publicado em 25.10.2019 |
Visualizações
1.491 visualizações

Quer mais agilidade na hora de dobrar suas camisetas? No post de hoje nós vamos ensinar você a fazer sua própria máquina de dobrar. Para isso será necessário alguns materiais: régua, papelão, fita adesiva, caneta e estilete.

Tendo os materiais acima, o primeiro passo é tirar as medidas e em seguida recortar as partes do papelão. Agora com as partes recortadas você irá utilizar a fita adesiva para colar as laterais, como mostra no vídeo a seguir:

Com a máquina de dobrar pronta é hora de por ela em uso! Coloque a camiseta com a parte da frente estendida para baixo, depois vire as laterais, por fim você usa a dobra do papelão que está centralizada no meio da máquina para finalizar a dobragem da sua camiseta e pronto, sua camiseta está dobrada, é só guardar!

Simples e prático não é mesmo? Se você gostou da máquina de dobrar, assista o passo a passo no vídeo, faça a sua e se inscreva em nosso canal, clicando aqui. Visite o nosso site: www.mindsup.com.br e confira as novas opções disponíveis, agora que ficou muito mais fácil e rápido dobrar camisetas, você tem motivos para renovar o seu guarda-roupas comprando camisetas Minds Up! :D

 

 

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.