Tendencias

Tendências de corte de cabelo masculino 2020

Publicado em 13.09.2019 |
Visualizações
43.065 visualizações

Cortes de cabelo para 2020
Se voce está pensando em mudar o visual uma das características principais para isso é optar por um novo corte de cabelo e como hoje em dia vocês homens estão muito mais vaidosos, nós vamos mostrar algumas dicas de corte de cabelo que já estão em alta neste ano e estarão em alta em 2020. Já definiu alguma opção de corte? Caso estejá buscando opções, ainda está em tempo de mudar, afinal, cada um de nós temos o nosso próprio estilo. Então, vamos ao que realmente interessa, confira agora as nossas mais relevantes dicas de cortes de cabelo masculino!


Lenhador
Já utilizado atualmente por muitos, esse corte deve continuar sendo tendência em 2020. Para aderir a este corte seu cabelo precisa apresentar algumas características como ser um cabelo alto ou grande, com isso já será possível você mudar o penteado e ousar na opção de corte. A opção está sendo mais procuradas por quem tem cabelos mais claros puxados para o loiro ou na tonalidade castanho claro, mas nada impede para quem tem cabelos pretos escolher está opção. 

foto divulgacao cabelo lenhadorfoto divulgacao lenhador 2


Cabelos cacheados
Procurado em muitas barbearias de todo o país, o corte de cabelo cacheado é conhecido popularmente por deixar os homens com estilo de masculinidade elevada.  Se você quer se enquadrar neste quesito nós indicamos esse corte, já que ele propõe e se identifica com o que os cachos oferecem , essa é uma excelente opção para mudar o estilo de forma mais rádical, pois as opções mais procuradas são essas raspadas nas laterais deixando o maior volume chamar a atenção.

foto divulgacao cacheados
Foto: Divulgação - CORTE CACHEADO

foto 2 divulgacao cacheados
Foto: Divulgação Cacheado 

 

Corte topete:

Apesar de nunca ter saído da moda, o corte topete continuará sendo a opção mais desejada. Muitos de vocês procuram o corte ideal e gostam de um topete que chame a atenção. Nesse caso as características não interferem muito. Tendo cabelo em tamanho razoável você já sairá com um topete no capricho. As opção? são inumeras desde as mais ousadas e descoladas até os topetes mais simples e discretos. O que nós temos certeza é que se esse corte te interessa não tenha medo de ousar, pois esse corte chama a atenção e concerteza você será notado por onde passar. 

topete 3 divulgacao
Foto: Divulgação - CORTE TOPETE

topete divulgacao
Fotos:Divulgação topete

topete 2 divulgacao
 Fotos:Divulgação topete 

 

Corte com listra:

Esse corte já está bombando em 2019 e em 2020 vai continuar, então se você já aderiu a está tendência e não pretende mudar tão cedo, não se preocupe, pois cortes de cabelo masculino 2020 com listras já chegou em quase todos os lugares que frequentamos e podemos notar a presença de homens com esse tipo de listra no cabelo seja lá qual for o posicionamento que ela esteja. E o mais interessante deste opção de corte é que as listras pode ser menos ou mais chamativas, vai depender realmente do gosto, se prefere o básico há várias opções, mas se optar por listras mais extravagantes a muito para ser explorado, afinal, gosto não se discute.

foto divulgacao corte listras
Foto1:divulgação


 foto hairstylessalons corte listra
Foto2:Hairstylessalons corte listra


Corte liso
A escolha do corte de cabelo masculino liso para 2020 vai levar em conta a sua personalidade acolhendo a versatilidade do cabelo liso, garantirá uma boa textura, estrutura e fixação. Se você gosta de cortes de cabelos discretos e usuais e que podem ser usados em diferentes ambientes, essa é a opção mais adequada para você. Um das características para essa opção é que seu cabelo apresente fios mais finos e seja mais longo.

 

foto whereitstands corte liso
Foto1 whereitstands - CORTE LISO


foto csdathletics corte liso
Foto2: csdathletics - CORTE LISO

 

E aí? Curtiu as nossas dicas de cortes de cabelo para o próximo ano? esperamos que sim!!! Então não perca mais tempo, escolha uma das opções acima e que mais se encaixe em seu estilo e não tenha medo de ousar um pouco mais, afinal de acordo com muitos influenciadores e profissionais 2020 será o ano onde haverá muitas novidades no mundo da moda masculina. Se curtiu as opções de corte  ou quer deixar seu comentário fique a vontade. Abraços e até o próximo post!!!

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.