Tendencias

Bermudas masculinas para a prática de esportes

Publicado em 20.08.2019 |
Visualizações
976 visualizações

As bermudas de moletom são uma ótima opção e vem ganhando cada vez mais adeptos no mundo da moda masculina. Além de proporcionar conforto estilo e elegância, a peça que antes era associada basicamente a prática de esportes pode ser usada no dia-dia e em todas as estações do ano.
Se você tem essa peça em seu guarda roupa, tenho certeza que usa diariamente, mas como muitos homens ainda não conhecem a forma correta de usar a peça, no post de hoje nós vamos mostrar as melhores dicas e a de como usar a bermuda de moletom. E é claro, você não vai perder né? confere abaixo e fica ligado para mandar muito bem com essa incrível combinação de estilo e conforto.


1 – Altura e ajuste certos

Uma das características comuns de qualquer outra peça de roupa é a necessário usar a bermuda de moletom da forma correta, no ajuste e no comprimento. Falando em comprimento o ideal é o meio do joelho já que a bermuda oferece um ótimo caimento ela descerá naturalmente. Já no quesito perfil físico, se você for mais baixinho, opte por uma mais curta, o que fará com que, visualmente, você pareça um pouco mais alto.
Existem vários cortes disponíveis no mercado, mas tenha em mente que os mais curtos são mais descolados e estilosos. O corte a fio é uma opção que vem chamando a atenção dos homens que já conhecem e gostam de aliar estilo e conforto.

right here company fall rhc 5

Confira as nossas opções em cores e modelos de bermudas de moletom masculina. Clique aqui!

2- Cores:
A peça é bastante casual e as cores mais comuns são o mescla, preto e o azul. O preto e azul-marinho podem ser usados em ocasiões como encontros, saídas, cinemas e até baladas. O mescla é uma ótima opção para o dia.

imagem 2

 3 - Combinações
As bermudas de moletom são mais apropriadas para usar com camisetas básicas de algodão ou também com regatas. As estampas quais mais combinam e é uma ótima opção são as minimalistas ou para quem prefere algo mais discreto ainda as básicas lisas. Mas é importante lembrar que as camisetas podem ser estampadas, porém a bermuda deve ser de uma cor discreta, assim uma peça apenas dará mais contraste. Em dias frios uma dica é usar a pela com suéteres por exemplo ou casacos de capuz de moletom. 

fotos bermudas blog 2

4 - Calçados
Para calçar uma das tendências é usar a bermuda com os runners casuais, os de basquete ou até mesmo alguns retros. O que não pode é usar a peça com sapato ou sapatênis, essas opções de calçados procure usar em ocasiões mais formais.

5- Bermuda de moletom com moletom
Em dias onde o clima está ameno, nem tão frio ou nem tão calor, essa é uma combinação que está na moda e você vai ver muitas pessoas usando ainda. Quando o seu rolé começar de tarde e termina à noite também use, acerte não sinta frio e fique ainda mais descolado. Nessa combinação procure por cores mais neutras.

confira as nossas opções em cores e modelos de bermudas de moletom masculina. Clique aqui!

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.