Dicas

Mind's UP é confiável?

Publicado em 28.08.2019 |
Visualizações
7.502 visualizações

 

Muita gente deve se perguntar, realmente essa loja é confiável? Como eles conseguem entregar produtos de marca com um preço tão acessível? Os produtos são de qualidade? Todas as respostas são SIM!
Para isso, convidamos você a acessar nossas plataformas de avaliações como Reclame Aqui, avaliações na página do facebook e também em nossa página de avaliações em nosso site:

Reclame Aqui:
reclame aqui

Maior plataforma de atendimento de reclamações do país, onde consumidores descrevem  problemas e esperam o feedback das empresas. Sabemos que problemas acontecem, mas a diferença está em como solucionamos eles, pois procuramos resolver o mais rapido possível para garantir a satisfação dos clientes. Atualmente temos o selo de avaliação de ótimo - máximo permitido na plataforma. Essa avaliação conta com 100% das reclamações respondidas, 95% de solução de problemas e 75% das pessoas que reclamaram declararam que voltariam a fazer negócios. Você consegue acessar nosso perfil da plataforma no seguinte link:

https://www.reclameaqui.com.br/empresa/minds-up

Avaliações na Fanpage do Facebook:

facebook

Em nossa fanpage contamos com avaliações positivas e recomendações de clientes. Lá  nossos clientes postam experiências de compra com a marca, qualidade do produto, e satisfação com o nosso atendimento. Acesse  a página no link: https://www.facebook.com/pg/MindsUPClothing/reviews

Avaliação e depoimentos de clientes em nosso site:

avaliacao site

Nossa plataforma permite aos clientes que compraram avaliar a experiência com nossa marca. Atualmente estamos com mais de 200 avaliações de clientes de Norte ao Sul do país e com nota média de 4,8 de 5, uma estimativa de 96% de satisfação. Confira as avaliações no seguinte link: https://www.mindsup.com.br/avaliacoes

Além dos três links acima onde você encontra depoimentos de nossos clientes, você também pode verificar o timeline de oito anos em nosso perfil do instagram que conta com mais de 100 mil seguidores reais de clientes ao longo de nossa jornada. Nosso perfil você acessa em:https://www.instagram.com/minds_up

Instagram

Se você ainda ficou com alguma dúvida temos mais alguns motivos

Nossa empresa foi fundada em 2012 e oferecemos vários diferenciais que certamente quando você cliente, ou futuro cliente resolver comprar irá analisar, como: conforto, qualidade e preço justo. Nesse caso, você está no lugar certo!!! Vendemos exclusivamente online e atendemos clientes de todo o Brasil através do modelo D2C (Direct to Consumer), ou seja, tomos um canal direto de nossa industria com você consumidor sem irtermediarios.

Qualidade

qualidade

Nossos produtos são de excelente qualidade feitos com malha de algodão penteado fio 30.1.
Nosso processo produtivo conta com os equipamentos modernos do mercado, desde ao corte que é feito totalmente automático garantido o padrão de nossa modelagem, até ao processo de impressão com tecnologia DGT, que permite impressão direta na camiseta de algodão.
Com estampas descoladas e exclusivas, estamos comprometidos em desenvover produtos que aliam alta técnologia, funcionalidade, qualidade e estilo para um público moderno e exigente do segmento Street SurfWear. 

Estilo e Design

exclusividade 

Atualmente contamos com mais de 200 estampas criadas por uma equipe de designers criativos e comprometidos com o resultado final. Desde estampas minimalistas, ou camisetas lisas, trabalhamos com cores neutras que combinam facilmente com outras peças. Aliando conforto e estilo, estamos constantemente em busca de novidades no mercado da moda, pensando sempre em nosso cliente.

Fabricação própria: 

Nossa empresa está localizada no Vale Europeu, região onde o ramo têxtil predomina. Trabalhamos com tecnologia e com os melhores fornecedores e transportadoras. Nosso objetivo é deixar o cliente satisfeito desde o primeiro contato até o recebimento final do produto.  

Ficou com alguma dúvida?

Contamos com uma central de atendimento com pessoas capacitadas tanto no atendimento como em agilidade. Podemos e vamos resolver a suas dúvidas, antes durante e após a compra.

Entre em contato com a nossa equipe por meio do Instagram, Facebook, Whatssap, site ou e-mail. e-mail. Estamos preparados para atender conforme a sua necessidade e o mais rápido possível.

Whats: 4792588014

Email: comercial@mindsup.com.br

Instagram: @minds_up

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.